Guarani

Com Person fora, Arthur Rezende ganha chance de se firmar no Guarani

Arthur Rezende ganha espaço para se consolidar como os titulares do Guarani | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

A lesão no ligamento do joelho esquerdo de Eduardo Person abre espaço para reafirmação de Arthur Rezende no Guarani.

                 

O meio-campista, prestigiado com o técnico Felipe Conceição, é o favorito para herdar a posição e fazer parceria com Bruno Silva.

LEIA MAIS: Guarani renova contrato de Deivid por mais dois meses; veja validade

Então contestado pela torcida nas redes sociais após retorno ao Brinco de Ouro da Princesa no início de junho, camisa 80 evoluiu a partir da troca no comando e tornou-se o 12º jogador do elenco, inclusive com boa participação ofensiva.

Presença constante no decorrer das quatro rodadas anteriores da Série B do Campeonato Brasileiro, Arthur esteve em ação em quatro dos sete gols feitos pelo Bugre em cima de CRB, Cuiabá, Vitória e Avaí.

O atleta, além de marcar de pênalti na vitória ante o CRB, participou dos dois tentos contra o Avaí: na construção da jogada do gol de Júnior Todinho e na assistência para Romércio.

Rezende também contribuiu com assistência para Rafael Costa empatar a partida contra o Vitória, na última quinta-feira, em Salvador.

E AGORA?

Em 13º lugar com 21 pontos, o Guarani tem semana livre de preparação até voltar a campo no domingo, 1º de novembro, quando visita o Juventude, quarto colocado, no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo