Flamengo

Com personalidade, Fluminense goleia o Flamengo e fica perto da final da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Com personalidade e sem tomar conhecimento, o Fluminense aplicou uma bela goleada sobre o Flamengo na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Nesta sexta-feira, os Moleques de Xerém brilharam e venceram por 6 a 1 os Meninos do Ninho, na Gávea. João Neto, Jefté, Lucas Felipe, Arthur Augusto contra e Matheus Martins, duas vezes, fizeram para o tricolor. Arthur Augusto descontou para os rubro-negros, mas sem chances. Um goleada à altura da “Geração dos Sonhos” do Fluminense, atual campeão brasileiro da categoria.  

DOMÍNIO TRICOLOR

O primeiro tempo foi de uma equipe só. Mesmo sob um sol forte, o Fluminense foi intenso e eficiente para sair de campo com uma vitória bem convincente na etapa inicial. Com gols de João Neto, Matheus Martins e Jefté, a equipe tricolor saiu vencendo o Flamengo por 3 a 0. Apesar de um péssimo início, os rubro-negros, criaram boas chances com Victor Hugo, Will e Petterson.

MATHEUS MARTINS BRILHA

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Matheus Martins cobrou falta na área e a zaga rubro-negra cabeceia pro próprio gol. Não muito tempo depois, João Neto arrancou, bateu para o gol, mas o goleiro defendeu. Com a vantagem, a equipe tricolor se acomodou um pouco e, aos 20 minutos, Arthur Augusto acertou uma bola no ângulo, de canhota, e diminuiu para o Flamengo. Depois disso, a partida caiu um pouco de rendimento por causa do calor e do placar. No entanto, Matheus Martins ainda tinha forças para marcar um golaço. O camisa 10 recebeu na esquerda, carregou, meteu uma caneta e marcou um golaço. E perto do apito final, em belo contra-ataque, Lucas Felipe emplacou o sexto gol tricolor.

PRÓXIMA PARTIDA

Quem avançar no Fla-Flu da vez jogará contra São Paulo ou Palmeiras na final. Com caráter protocolar, o jogo da volta será na próxima quarta-feira, às 15h30, em Laranjeiras.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top