Campeonato Brasileiro - Série B

Com péssimo futebol mostrado, Naútico perde para o Londrina e vê distância para o G-4 aumentar

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Pela vigésima quinta rodada do brasileirão da Série B, o Náutico enfrentou o Londrina no Estádio dos Aflitos e acabou perdendo por 2×1. Com a derrota, o timbu vê a cada rodada que passa vê a distância para o G-4 subir. 

Em um primeiro tempo morno, o timbu jogou a primeira parte muito mal, com uma posse de bola chegando a 70%, o alvirrubro não conseguiu criar chances de gol enquanto o Londrina foi melhor e mais efetivo com a bola nos pés chegando ao gol aos 20 minutos com Luiz Henrique. 

Em um segundo tempo muito parecido, onde o náutico tinha a posse de bola mas sem objetividade alguma, o Londrina conseguiu ampliar o marcador novamente com Luiz Henrique no rebote do pênalti perdido por Júnior Pirambu aos seis da etapa final. Aos 18 minutos, o timbu descontou com o craque do time, Jean Carlos.

Com a derrota, o Náutico fica na oitava posição com 35 pontos conquistados e vai enfrentar o Remo na próxima sexta (24), fora de casa. Já o Londrina subiu uma posição, mas continua na zona de rebaixamento, na décima sétima posição com 24 pontos conquistados e vai jogar em casa contra o Vitória no sábado (25). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo