Conmebol Sul-Americana

Com polêmica, Bahia e Independiente se enfrentam pela Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta terça-feira (4), o Bahia enfrenta o Independiente-ARG, às 19h15, em Pituaçu, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Além da disputa natural pela ponta da tabela, a partida esteve no meio de uma confusão desde a noite de segunda-feira (3), quando jogadores do Independiente foram barrados no aeroporto de Salvador por testarem positivo para COVID-19.

O Grupo B, onde estão Bahia e Independiente, está sendo liderado pelo time argentino, somente dois pontos de diferença mantém o líder na frente do tricolor baiano, portanto, um triunfo hoje pode ser primordial para ambas equipes.

Antes da bola rolar o clima já está quente, pois oito jogadores do Independiente testaram positivo para COVID-19 no aeroporto de Salvador e foram barrados na noite da última segunda-feira (3).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Alesson, Rodriguinho e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável escalação do Independiente: Renzo Bacchia; Gonzalo Asis, Thomas Ortega, Juan Di Lorenzo e Adrián Arregui; D. Blanco, lan Velasco e Marcos Landáburu; Nicolás Messiniti, Gastón Togni e Braian Martínez.
Técnico: Julio Cesar Falcioni.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo