Corinthians

Com possibilidade de sair de graça, Gabriel Pereira se torna alvo de times brasileiros e da Europa

Gabriel Pereira virou alvo de rivais e time europeu. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Com contrato perto do fim e a possibilidade de deixar o Corinthians de graça, o meia Gabriel Pereira pode parar em clubes rivais ou até em um time da Europa. O atleta tem vínculo até março de 2022 e já pode assinar pré-contrato.

                 

De acordo com o site TNT Sports, São Paulo, Flamengo, Internacional e Athletico-PR já miram o jogador de 20 anos. Além dos rivais nacionais, o Benfica, de Portugal, também teria interesse no meia, segundo o portal Meu Timão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Recentemente, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, garantiu que a cúpula do clube tem conversas adiantadas com os empresários de Gabriel Pereira e indicou que a renovação estaria próxima.

— A gente já vem conversando com os representantes do atleta e em breve colocaremos na mesa para assinatura, não vai ter outro resultado a não ser a renovação. Pode aguardar. A gente não consegue resolver tudo na primeira conversa, mas em duas, três a gente vai resolver. É um bom menino, os representantes dele são gente boa também, gente que entende e conhece futebol, sabe como funcionam as coisas. Eu estou bem otimista pela renovação — afirmou o cartola.

+ Gabriel leva apenas advertência do STJD e pode integrar elenco do Corinthians nos próximos jogos

Gabriel Pereira e seu estafe têm reunião marcada com a diretoria do Corinthians para os próximos dias e devem bater o martelo em breve. A expectativa, conforme Roberto de Andrade destacou, é de que a renovação aconteça.

Formado nas categorias de base do Timão, GP tem recebido uma sequência de jogos como titular recentemente. Em 11 jogos com a camisa do clube, são dois gols marcados e uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo