Grêmio

Com possível retorno de Thiago Neves e desfalques no time principal, Grêmio recebe o Fluminense na estreia do Brasileirão

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio recebe o Fluminense neste domingo (9), às 19h na Arena. A partida é válida pela estreia dos clubes no Campeonato Brasileiro.

O Grêmio deve ir com força máxima, para garantir a vitória e os três pontos logo na estreia do campeonato. Mas o Tricolor Gaúcho terá alguns desfalques.

Mas o Fluminense também deve buscar a vitória, apesar de não ter conseguido bons resultados nos últimos jogos. Confira aqui os palpites da redação ENM,

Como vem o Grêmio

O Tricolor Gaúcho vem de uma vitória importante contra o Internacional na final do Segundo Turno do Campeonato Gaúcho. Já está garantido na final contra o Caxias, mas também terá a Libertadores e Copa do Brasil pela frente.

Renato Portaluppi terá alguns desfalques no time. Jean Pyerre, que foi liberado para resolver problemas pessoas. Entretanto, Matheus Henrique e Victor Ferraz, jogadores que sempre aparecem entre os titulares, não jogam por dores musculares. Paulo Miranda e Guilherme Guedes também não estarão no banco.

Além destes desfalques, Grêmio também não contará com Everton, que está com negociações quase concluídas com o Benfica. O jovem Pepê, entretanto, deverá entrar no lugar de Cebolinha.

Outra novidade é a presença de Thiago Neves, o meia não jogou pelo Tricolor Gaúcho desde a retomada do futebol. A última partida do atleta foi em março, contra o São Luiz. Mas agora, o jogador voltou a treinar com o grupo, e deve estar á disposição de Renato.

Sem Jean Pyerre, Renato tem a opção de utilizar Thiago Neves, ou ainda o jovem Thaciano, ou o responsável por fazer o segundo gol no último Gre-Nal, Isaque.

Provável Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thiago Neves (Thacino ou Isaque) e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Provável Fluminense

Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.
Técnico: Odair Hellmann.

A arbitragem fica por conta de Wilton Pereira Sampaio.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo