Ceará

Com possível saída de Matheus Cunha, Hertha Berlim já mira Arthur Cabral para seu lugar; Ceará monitora negociação

Foto: Divulgação / FC Basel

A contratação de Matheus Cunha pelo Atlético de Madrid está sendo concretizada e com final feliz para a equipe de Diego Simeone. Porém, o assunto não é bem o campeão olímpico e sim o que pode vir a ocorrer. Com a possível saída do atacante, o Hertha Berlim já está de olho em outro goleador brasileiro que vem brilhando na Europa, trata-se de Arthur Cabral. A notícia foi divulgada por André Hernan, do GE.

                 

LEIA MAIS | Ceará chega a nove empates em 17 partidas na Série A 2021; Confira

Rumores apontam que o clube alemão, já ouviram as circunstâncias do negócio e poderá fazer uma proposta já nos próximos dias. Dois clubes brasileiros estão de olho nessa transação, são eles: Palmeiras e Ceará. O clube paulista tem 30% dos direitos do atleta e o clube cearense alega ter metade desse valor como direito. Não dá para saber o que vai acontecer, tem que esperar, mas caso a negociação de Arthur Cabral se concretize, os clubes poderão acabar em uma batalha judicial pelo valor a ser recebido.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sucesso no Basel

Arthur Cabral não está fazendo sucesso a toa, o jogador chegou ao Basel na temporada 2019/2020. Com a camisa do clube suíço o atacante vem marcando vários gols – dentro desses, muitos golaços – e conquistando o carinho da torcida. O jogador tem 83 jogos disputados, 52 gols e 15 assistências pelo Basel – média de 0,62 gol por partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo