São Paulo

Com poucas chances, Vitor Bueno terá que mostrar trabalho para ganhar espaço com Crespo

Com poucas chances, Vitor Bueno terá que mostrar trabalho para ganhar espaço com Crespo
Foto: Rubens Chiri /saopaulofcnet

Com a chegada de Hernán Crespo, muitas coisas mudaram no São Paulo. Não somente a postura do treinador em sua forma de trabalho, como em campo no esquema tático.

A temporada passada tem sido bem parecida para Vitor Bueno. Sob o comando técnico de interino e ex-treinador, o jogador entrava sempre no segundo tempo e não via a hora de retomar a titularidade de alguns jogos do início da temporada.

Em 2020, sob o comando técnico de Fernando Diniz, Vitor teve 27 partidas como titular, sendo substituído na segunda etapa e somente 10 partidas disputadas como titular, permanecendo em campo os 90 minutos.

Após a saída do treinador, Vizoli assumiu e Vitor viu as chances diminuírem ainda mais. No fim do ano, o jogador na maioria das vezes saía do banco e jogava poucos minutos.

Pouco utilizado no começo desta temporada, Bueno só entrou em uma partida neste ano sob o comando de Hernán. O técnico argentino possui um esquema diferente de Fernando Diniz, onde o jogador entrava em um esquema de 4-4-2. Já Crespo, realizou mudanças em sua equipe no meio campo, com três jogadores usando mais a faixa de centro do campo.

Por mais que seja o início de campeonato, Bueno é o jogador é o que tem menos tempo em campo do que os que já disputaram partidas no estadual, atuando somente sete minutos, justamente contra o Novorizontino.

Mesmo com poucas oportunidades, Vitor Bueno não está descartado pelo clube. Nesta segunda-feira (22), o presidente Julio Casares, em entrevista ao “Programa do Nicola”, no Youtube, comentou sobre a situação do jogador.

“Vitor Bueno é um grande atleta, é um ativo do São Paulo. Está treinando muito forte e é uma opção do treinador. É mais um que fica à disposição da comissão técnica. Claro que o são Paulo esta sempre atento a interesses de outros clubes por qualquer atleta do são Paulo. Mas sempre costumo dizer, não há um jogador inegociável.

Além de ser elogiado pelo presidente, o atleta de 26 anos entrou na última partida realizada antes da paralisação do futebol paulista, contra o Novorizontino, e recebeu atenção do treinador, que disse que lhe daria chances e que ele estaria nos planos. Para continuar trabalhando, pois teria oportunidade.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo