Futebol Internacional

Com pouco espaço no River, Pratto sonha em voltar a sua melhor fase

Foto: Reprodução

O atacante do River Plate, Lucas Pratto, completa 32 anos nesta quinta-feira (04) e neste ano celebrará o aniversário de uma maneira totalmente oposta ao último ano.

Em 2019, quando completava 31 anos, o jogador estava em um bom momento no clube, dias antes havia comemorado o título da Recopa Sul-Americana, no qual, Pratto marcou o gol que deu o troféu ao Millonario. Entretanto, recebeu uma notícia que iria marcar sua passagem pelo River. Os médicos do clube diagnosticaram uma lesão no sacro, que deixava o jogador fora das quatro linhas por um longo tempo.

Um ano depois, já recuperado, Lucas Pratto sonha em voltar a sua melhor fase e contribuir com mais glórias ao River Plate. Conforme apurou o jornal argentino Olé, o Urso “Está treinando com muita intensidade e otimismo durante a quarentena, porque sonha em recuperar o protagonismo como titular na equipe. E ainda que tenha avaliado uma possível saída do River Plate, segundo seu empresário, Gustavo Goñi, porque “ele não gosta de não jogar” essa situação variou nos últimos dias”.

Na última semana, também para o Jornal Olé, o empresário de Pratto declarou que o jogador cumprirá o contrato definido até junho de 2022 e que ele está feliz no clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo