Cuiabá

Com prazo curto, Cuiabá intensifica preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Após o empate com o Red Bull Bragantino no último sábado (11), o Cuiabá iniciou a preparação para encarar o Flamengo, na quarta-feira (15). Com apenas dois dias para realizar treinamentos, o elenco cuiabano se apresentou nesta segunda e iniciou a preparação.

LEIA TAMBEM:

O elenco volta a treinar na manhã desta terça-feira e, provavelmente, na parte da tarde, embarque rumo ao Rio de Janeiro, onde ocorre a partida no dia seguinte.

O Dourado terá um embate difícil contra o time carioca, mas precisa bastante da vitória. Na verdade, os dois precisam. Será um confronto direto para fugir das proximidades da zona de rebaixamento. Os dois clubes possuem os mesmos 12 pontos até o momento na competição e a vitória será um alívio e podendo respirar no certame. No caso do Cuiabá, respirar fora da zona da degola.

O Dourado tem 12 pontos e está na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Já o rubro-negro carioca está em 15º, e se o Botafogo vencer seu jogo hoje, pode ultrapassar o clube e deixar o Flamengo na porteira da zona, na 16ª colocação.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

Cuiabá e Flamengo se enfrentam no Maracanã, na quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo