Fluminense

Com premiação do Brasileiro, Fluminense faz pagamentos e fica perto de cumprir acordo com os jogadores

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lucas Merçon/FFC

Fluminense está perto de cumprir o acordo com os jogadores na temporada 2020 por conta do Covid-19. Nesta terça-feira, o Tricolor pagou o 13º salário, as parcelas de imagens e outros débitos. A premiação do Campeonato Brasileiro foi fundamental para a diretoria pagar os jogadores e também os funcionários. A informação foi dada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

O Fluminense quitou o 13º salário de 2020, os 20% restantes dos salários de março de 2020 (adiados pelo acordo); 50% restantes dos salários de abril (férias) de 2020 (adiados pelo acordo); 1/3 das férias tiradas em abril de 2020 (adiado pelo acordo) e Imagens de dezembro e janeiro

Agora, restam apenas os vencimentos de fevereiro para cumprir o acordo costurado com o elenco no ano passado em razão da pandemia de Covid-19.

No ano passado por conta da pandemia, o presidente Mário Bittencourt fez acordo com os jogadores de redução dos salários dos meses de março (15%), maio (25%) e junho (25%) de 2020 e parcelamento de alguns vencimentos para minimizar o impacto financeiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo