Corinthians

Com presença de Cássio, Corinthians encerra preparação para enfrentar o Inter; veja os relacionados

Apesar da lesão na coxa, Cássio foi relacionado para enfrentar o Inter. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (13), e fez a primeira e única atividade antes de viajar ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

A principal novidade na lista de relacionados é Cássio. O goleiro sentiu uma contusão no músculo posterior da coxa na partida contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, e precisou ser substituído. Apesar de ter feito apenas um trabalho com a fisioterapia, o capitão do Corinthians viaja a Porto Alegre.

Os atacantes Jô e Róger Guedes, que também sofreram lesões nos últimos dias, trabalharam com a equipe de fisioterapia do Timão e estão relacionados, mas ainda são dúvida se vão a campo contra o Inter.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os laterais-direitos Fagner, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, e João Pedro, com um desconforto no músculo posterior da coxa direita, e os meias Luan, com dores no quadril esquerdo, e Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, seguem como desfalques.

Dessa forma, a provável escalação do Corinthians para a partida é: Ivan (Cássio); Rafael Ramos, João Victor (Robson Bambu), Raul Gustavo e Lucas Piton (Bruno Melo); Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Giuliano (Renato Augusto); Willian, Júnior Moraes (Gustavo Mantuan) e Róger Guedes.

Garotos Robert Renan e Giovane foram relacionados para a partida. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na atividade desta sexta-feira, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a Portuguesa-RJ realizaram um trabalho regenerativo. Os demais fizeram um treino de posse sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para um trabalho complementar de finalização e posicionamento defensivo. Quatro jovens das categorias de base completaram as atividades e viajam ao Sul: o zagueiro Robert Renan, e os atacantes Felipe, Giovane e Wesley.

+ Internacional x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

+ Fábio Santos fala sobre rodízio no Corinthians e fim de contrato: ‘Ainda consigo jogar em alto nível’

A delegação corinthiana viaja a Porto Alegre na tarde desta sexta-feira e permanece na capital gaúcha até segunda-feira, quando vai até a Argentina, onde encara o Boca Juniors pela Libertadores no dia seguinte.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio, Ivan e Matheus Donelli;

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e Rafael Ramos;

Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo, Robert e Robson;

Meias: Víctor Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier;

Atacantes: Adson, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Jô, Róger Guedes, Felipe, Júnior Moraes e Wesley.

O Corinthians enfrenta o Internacional neste sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. O Timão é líder do campeonato, com 12 pontos, enquanto o Colorado está em nono, com oito pontos.

Corinthians fez primeira e última atividade para encara o Internacional. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top