Corinthians

Com presença de convocadas, Corinthians faz último treino antes da final do Paulistão Feminino

Tamires participou dos treinamentos desta sexta-feira. Foto: Rodrigo Gazzanel./Agência Corinthians.

O Corinthians realizou na manhã desta sexta-feira (3) o último treino no CT do clube e encerrou a preparação para o jogo de ida das finais do Campeonato Paulista Feminino, contra o São Paulo.

Estiveram nas atividades as laterais-esquerdas Yasmim e Tamires, e a atacante Adriana, que estiveram com a Seleção Brasileira, campeã do Torneio Internacional de Futebol Feminino. Depois de viverem uma maratona de jogos, o trio ganhou folga na quinta-feira, mas já retomou os trabalhos no Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com apenas um dia de treinamentos para a decisão, as jogadoras ainda são dúvidas, como o técnico Arthur Elias já antecipou. De acordo com o comandante, elas passarão por reavaliações físicas antes da definição da equipe que vai a campo na final.

— Nossa preparação, em relação ao tempo que tivemos desde a final da Libertadores, foi muito aproveitada. O São Paulo teve um tempo muito longo entre a semifinal e a final, então isso gera um pouco de dúvida do que pode vir do outro lado — analisou o treinador em entrevista coletiva na última quinta-feira.

+ Elenco do Corinthians comemora chance de jogar final do Paulistão Feminino Sub-17 na Neo Química Arena

Corinthians e São Paulo fazem a reedição da final do Paulistão de 2019, vencida pelo Timão. O jogo de ida acontece neste sábado (4), às 16h, no Morumbi, e a volta está marcada para a quarta-feira (8), às 21h, na Arena Barueri.

Arthur Elias comandou o último treino do Corinthians antes da final do Paulistão. Foto: Rodrigo Gazzanel./Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo