Palmeiras

Com presença de crias da base, Palmeiras treina na Academia de Futebol

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã deste domingo (09), na Academia de Futebol. Devido as ausências dos jogadores com Covid-19, as Crias da base que estão jogando a Copinha, sendo o goleiro Natan(18 anos), os atacantes Endrick(15 anos) e Giovani(17 anos), os meias Naves(19 anos) e Bruno Menezes(19 anos) completaram os trabalhos.

A primeira parte do treino foi no campo um, e a equipe fez um trabalho técnico em campo reduzido. Na segunda etapa da atividade, os atletas foram divididos em dois time de dez jogadores para um exercício intenso de transição e marcação.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O meio-campo Jailson, recém chegado ao clube, seguiu com seu cronograma de trabalhos físicos, junto ao Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras. O jogador foi ao campo para uma atividade com bola, além de corridas fortes e mudanças de direções.

Os jogadores que ficaram de fora do treinamento devido a Covid-19 foram eles: o goleiro Weverton, os meias Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gustavo Scarpa e os atacantes Deyverson, Breno Lopes e Rafael Navarro. Os atletas seguem em isolamento durante os dez dias recomendados. Após este período, irão retornar para a preparação da temporada 2022

No período da tarde, os jogadores irão disputar um jogo treino contra a equipe do Pouso Alegre-MG. A atividade está agendada para às 16h30(de Brasília), na Academia de Futebol. Existe a expectativa para que Endrick e Giovani participem da partida.

A comissão técnica de Abel Ferreira segue o trabalho visando a estreia do Campeonato Paulista. O Palmeiras enfrenta o Grêmio Novorizontino no dia 23 de janeiro, às 16h30(de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. A partida válida pela quinta rodada do Paulistão foi adiantada devido ao Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo