Guarani

Com problema no joelho esquerdo, Eduardo Person preocupa Guarani

Eduardo Person será avaliado pelo Departamento Médico do Guarani | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

Eduardo Person será avaliado pelo Departamento Médico e tem presença incerta no Guarani nesta sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Volante foi substituído por Arthur Rezende aos 27 minutos do primeiro tempo na vitória contra o Avaí, no último domingo, por conta de problema no joelho esquerdo.

LEIA MAIS: Invicto, Conceição alerta Guarani após vitória: ‘Continuar no caminho’

O camisa 18 deixou o gramado do Brinco de Ouro da Princesa com fortes dores e sob lágrimas, o que traz certo pessimismo em relação à possível lesão.

“Em relação ao (Eduardo) Person, vamos torcer que não seja nada grave. É isso que a gente torce e espera”, declarou o técnico Felipe Conceição.

Aos 23 anos, atleta soma 23 jogos e um gol marcado – em cima do Náutico – pelo Alviverde na temporada.

Emprestado pelo Joinville, Person retomou o status de ‘titular absoluto’ e participou – desde o início – em todos os quatro jogos sob comando de Conceição.

Com o ex-técnico Ricardo Catalá, contudo, não saiu do banco de reservas contra Confiança, América-MG e Ponte Preta.

O QUE VEM POR AÍ?

Em ascensão na tabela pelas três vitórias em quatro jogos, o Guarani, agora em 13º lugar com 21 pontos, volta a campo no próximo domingo, 1º de novembro.

Desta vez fora de casa, Bugre mede forças com o Juventude, na luta pelo acesso, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 18h15, no fechamento do primeiro turno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo