Vasco

Com problemas musculares, Andrey e Benítez desfalcam o Vasco; Juninho retorna

O Vasco não terá mais uma vez os seus principais jogadores de meio-campo. Andrey e Benítez estão vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 11h, em São Januário. O clube emitiu um comunicado na tarde deste sábado, informando também que Ricardo Graça segue fora do time.

O zagueiro se encontra em reabilitação de um edema muscular na coxa. Já Andrey, voltou ao processo de recuperação da lesão muscular sofrida no jogo contra o Atlético-GO, no dia 10 de setembro. Vale lembrar que o volante esteve em campo na quarta-feira, diante do Botafogo, pela Copa do Brasil, por conta da importância do confronto.

Benítez fica de fora devido a um estiramento muscular. O argentino tinha sido poupado no último domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira, por conta do desgaste físico. O meia também esteve em campo no meio de semana, mas na base do sacrifício, tanto que evitou cobrar faltas e escanteios, o que era comum em outras partidas.

Reforço caseiro

Para amenizer os três desfalques, o Vasco terá o retorno de Juninho. O volante sofreu uma lesão muscular na coxa direita, no dia 2 de setembro, no empate com o Santos, na Vila Belmiro. Quando estava próximo de voltar, o jogador teve uma infecção odontológica, que o tirou das útimas duas partidas.

Recuperado, Juninho tem chance inclusive de ser titular na vaga de Fellipe Bastos, que vem tendo atuações irregulares nos últimos jogos. Além do volante, o técnico Ramon Menezes retorna ao comando do time, após ter testado positivo para COVID-19.

O provável Vasco terá Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Castan e Henrique; Marcos Júnior, Juninho e Carlinhos; Vinícius, Germán Cano e Talles Magno.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo