São Paulo

Com problemas na ala direita, Shaylon e Nathan podem ser soluções para Crespo

O São Paulo irá enfrentar o Santos nessa quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Nela, o Tricolor terá problemas em um setor do campo. Os três jogadores que geralmente disputam a posição pela ala direita não estão disponíveis.

Igor Vinicius segue em observação após pancada no olho, Galeano recebeu o terceiro cartão e estará fora, enquanto Orejuela está se recuperando e já treina com a equipe, mas não se sabe se terá condições físicas de ser titular já que ele acaba de se recuperar de um estiramento na coxa esquerda.

Com isso, pode surgir a oportunidade para que Shaylon volte a jogar com o São Paulo. O meia formado em Cotia, que não deve ser muito aproveitado daqui até o final do ano, quando acaba seu contrato, também é capaz de jogar na posição.

Até mesmo na temporada passada, de 2020, onde foi emprestado ao Goiás, o jogador atuou pela lateral do clube esmeraldino.

Outra possibilidade é a de Nathan, lateral de ofício que com apenas 19 anos já disputou um jogo junto ao profissional (entrou no segundo tempo de 4 de Julho 3 a 2 São Paulo). O jogador vem sendo titular pelo Brasileirão Sub-20 na campanha dos comandados por Alex.

Além das crias de Cotia, Crespo pode optar por Rigoni na posição. Quando chegou ao Tricolor, o atacante chegou a jogar pela posição, inclusive, seu último jogo nela foi diante do 4 de Julho onde o São Paulo goleou por 9 a 1.

Todavia, a escolha do argentino é improvável e a decisão do Crespo deve priorizar Orejuela, a depender de sua condição física. Em seguida, as outras opções devem ser utilizadas em caso do jogador equatoriano não ter condições físicas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo