Vasco

Com promessa de ‘time competitivo’, Carlos Brazil publica mensagem ao torcedor do Vasco sobre 2022

Com promessa de 'time competitivo', Carlos Brazil publica mensagem ao torcedor do Vasco sobre 2022
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Em meio a reformulação do elenco do Vasco para esta temporada, o gerente executivo Carlos Brazil e o técnico Zé Ricardo têm batido na tecla de forma um time competitivo para disputa da Série B. E o dirigente voltou a falar sobre esta questão na sua mensagem de ‘ano novo’ aos vascaínos em uma rede social.

                 

– Vamos fazer um time competitivo, mas o maior reforço em 2022 será, sem qualquer dúvida, você, torcedor. No estádio, na TV, no rádio… Vamos juntos fazer um 2022 de muita alegria, paz e luz! Feliz 2022! Saudações Vascaínas – publicou Carlos Brazil no Twitter na última sexta-feira.

+ Retrospectiva 2021: o ano da frustração para o Vasco da Gama

+ Athletico se aproxima de acerto com jovem MT do Vasco, segundo jornalista

Na coletiva de apresentação de Zé Ricardo e Carlos Brazil, os dois falaram sobre formar um time competitivo para tentar o acesso para a Série A neste ano e não repetir o fracasso da temporada anterior.

– Sabemos de todo o desafio que termos na temporada em 2022, mas sabemos da oportunidade que temos de levar o Vasco novamente ao seu lugar e fazer uma grande temporada. A torcida está machucada, mas temos o dever de fazer com que a torcida retorne aos poucos a São Januário, agora é a nossa vez de fazer o inverso, montar uma equipe competitiva.  Eu acho que a competitividade em questão de saber onde estar é fundamental para nós estarmos montando a nossa equipe. Eu entendo que tendo uma equipe saudável e competitiva é fundamental – afirmou Zé Ricardo na sua apresentação há pouco mais de uma semana.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Até o momento, o Vasco já anunciou as chegadas do volante Yuri, do goleiro Thiago Rodrigues, do lateral-esquerdo Edimar, dos zagueiros Luis Cangá e Anderson Conceição, e do meio-campista Isaque. O elenco vascaíno se reapresenta para a pré-temporada na próxima segunda-feira (03), no CT Moacyr Barbosa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo