Palmeiras

Com proposta mais alta, Palmeiras tira rival São Paulo da briga por Borré

Borré, jogador do River Plate, que interessa ao Palmeiras (Foto:Divulgação)

O Palmeiras atua forte no mercado da bola após uma temporada 2021. Um dos nomes mais desejados pelo torcedor é o de Borré, atacante do River Plate da Argentina. Coincidentemente, é a posição que Abel Ferreira mais falou sobre a importância de reforçar, já que tem apenas Luiz Adriano como centroavante de ofício.

Borré no entanto tem interesse de diversos lados. Não apenas de brasileiros mas de outros mercados. No terreno nacional, o Palmeiras já deixou um rival para trás nesta busca.

O diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, disse em Live no canal do Youtube dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone, que o rival do Palmeiras não seguirá disputando Borré, e citou a proposta do Verdão.

Tem de ser realista: o São Paulo não consegue concorrer, por exemplo, com o Palmeiras, que fez uma proposta que seria maior que a nossa, até onde sei – disse Belmonte.

A proposta do Palmeiras foi muito ofensiva para contar com o jogador, de R$ 80 milhões, por 4 anos de contrato. Borré tem contrato até junho com o River Plate, e dentre especulações o que se sabe é que ainda está em tratativas com o River, e que, caso saia, já deixou claro que não deixará o Millionários de mãos vazias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo