São Paulo

Com provável renovação e saída de Tchê Tchê, Nestor tem chance de se provar no São Paulo

Nestor
Foto: Divulgação / @saopaulofc / Twitter

O meia Rodrigo Nestor provavelmente renovará com o São Paulo por mais quatro temporadas. A informação inicial foi veiculada pelo próprio presidente do clube que se dizia confiante com a negociação e hoje foi também confirmada pelo jornalista André Plihal. Assim, o jogador terá bases salariais idênticas a Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes – o que reforça a possibilidade de uma maior utilização.

Nestor é uma das principais promessas da base são-paulina. No entanto, pouco foi visto como realidade até aqui. Com o elenco titular, o jogador fez apenas dois jogos com atuações discretas nessa temporada com Crespo. Com Diniz, foram seis partidas no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Por conta da grande expectativa gerada com suas atuações nas categorias de base, Rodrigo Nestor ainda mostrou pouco para encher os olhos do torcedor e a sua dificuldade para acertar a renovação, que se arrasta desde o ano passado, não agrada o torcedor em geral. Nestor foi muito criticado e achincalhado nas redes sociais nas últimas semanas.

Todavia, as notícias favoráveis a sua renovação e a boa vontade que Hernan Crespo teve ao vê-lo nos treinamentos, pode ser um indicador de uma mudança de rota do jogador com a camisa do São Paulo. Aliando isso a saída de Tchê Tchê, o meia tem a possibilidade de demonstrar o futebol que fez com que quem o acompanhou na base se empolgasse, agora no titular.

Tanto é que a contratação de Gabriel Neves foi parcialmente suspensa, e Nestor até então tem status de titular na equipe do argentino.

De qualquer forma, o meia não terá vida fácil e conta com a concorrência de nove jogadores no meio de campo: Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes, Hernanes, Liziero, Vitor Bueno e os recém-contratados William e Benítez

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top