Z - Z Não marcar 3

Com provável retorno, Liziero surge como possibilidade para o elenco do São Paulo

O volante Igor Liziero muito provavelmente não ficará no Internacional para a temporada de 2023. O jogador que está por empréstimo cedido pelo São Paulo, teria que ser comprado por 3 milhões de euros para exercer a opção de compra do Colorado, com isso, torna a transferência inviável.

Com isso, surge a possibilidade do atleta voltar e integrar o elenco do São Paulo para 2023. Considerando as condições financeiras do clube, um reforço importante e de graça, com um baixo salário – que competiria com Gabriel Neves e Pablo Maia, hoje principais jogadores na posição e Luan, retornando. Além da possibilidade de jogar de segundo volante.

Liziero teve uma boa temporada no time em 2021 principalmente com Crespo, mas ao final da temporada, falhas sob o comando de Rogério Ceni o fizeram ser emprestado para o Internacional em uma negociação que acabou facilitando a vinda de Patrick para o Tricolor Paulista.

Porém, apesar de um bom início, Igor não teve a titularidade assegurada no clube gaúcho e hoje está no banco. Todavia, nesta reta final de campeonato passou a entrar mais em campo e teve um desempenho ok.

A melhor das partidas foi diante do Flamengo, no Maracanã. Nela, Liziero teve uma excelente atuação ajudando a neutralizar o poderoso ataque rubro-negro em partida que terminou 0 a 0.

Liziero vs Flamengo:

• 6 desarmes
• 4 interceptações

As marcas foram atingidas apenas duas vezes pelos volantes do São Paulo em 2022:

• Nestor (6 desarmes vs São Bernardo)
• Neves (4 interceptações vs Católica)

Com esse crescimento final e possível retorno, Liziero poderia agregar ao time Tricolor um reforço no meio de campo, um dos setores com maiores problemas no elenco do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo