Z - Z Não marcar 3

Com PSG desejando renovação, Messi define prazo para resposta

Messi PSG
Photo by ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP via Getty Images

Focado na Copa do Mundo, Messi poderá renovar seu contrato com o PSG por mais um ano, mas a decisão será tomada após o torneio mundial. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o Paris Saint-Germain já apontou o desejo de aumentar o tempo de contrato do atacante até 2024, uma vez que o atual contrato dura, apenas, até junho de 2023.

O argentino, que vai defender a seleção na Copa do Mundo, quer esperar o término do torneio, que acontece entre novembro e dezembro deste ano. Em caso de resposta negativa ao PSG, Messi estará livre para assumir um pré-contrato com outro time a partir de janeiro. 

Ainda segundo o jornal, até o momento, não há uma cláusula de renovação automática no contrato do camisa 30, informação foi divulgada quando Messi chegou a Paris. De qualquer forma, o clube parisiense tem interesse em estender a passagem do jogador, mesmo sem apresentar uma proposta formal.

Com a participação do atacante no elenco, o PSG ganhou em desempenho e receita. Sua contratação fez com que cerca de 10 empresas aceitassem contratos com o clube francês. Além disso, a camisa do argentino foi a mais vendida até o momento.

Em sua primeira passagem pela França, Messi marcou 11 gols e 14 assistências em 34 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo