Vasco

Com quase 11 anos de Vasco, Gabriel Pec comemora renovação com o clube: ‘Minha segunda casa’

Gabriel Pec tem 12 partidas como profissional do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Cria do futsal do Vasco e já há quase 11 anos no clube, o atacante Gabriel Pec é uma das principais promessas do Gigante da Colina. Por isso, o jogador teve seu contrato renovado recentemente até 2024, com um reajuste salarial e um aumento de sua multa rescisória. O jovem de 19 anos comemorou a extensão do seu vínculo com o clube.

                 

– Muito feliz. Estou aqui vai fazer 11 anos, o Vasco é minha segunda casa, fico muito feliz. Espero dar muitas alegrias a torcida vascaína – afirmou o garoto em entrevista à “Vasco TV”.

No profissional do Vasco desde 2019, Pec começou a atual temporada com moral com o então técnico Abel Braga, inclusive sendo titular em algumas partidas. Foi do garoto, por exemplo, a assistência para o primeiro gol de Cano com a camisa do Vasco, contra o Boavista. Depois, nas duas primeiras partidas sob o comando de Ramon Menezes, Gabriel ficou no banco e não entrou em campo. Mas foi utilizado nos últimos jogos-treino realizados em São Januário, contra Porto Velho-RO e Macaé.

– Foi uma experiência muito boa. No primeiro jogo pude entrar no segundo período e fazer um excelente jogo, consegui desempenhar bem a função. Mas no segundo jogo acho que fui melhor, consegui roubar bolas que deram em gol, consegui desempenhar melhor minha função dentro de campo, aquilo que o professor pede – afirmou Pec sobre as experiências nos jogos-treino, antes de falar sobre a preparação para o Campeonato Brasileiro.

– Trabalho muito forte, chego antes para fazer academia, porque eu vejo que preciso ganhar um pouco de massa muscular, porque vamos enfrentar grandes equipes. No dia a dia procuro trabalhar sempre muito forte para poder desenvolver e estou bem focado em fazer um grande Brasileiro pelo Vasco – finalizou Pec, que tem 12 jogos como profissional do Vasco.

A renovação de Pec fez parte de um processo de valorização dos jogadores revelados nas categorias de base do Vasco. Além do atacante, também tiveram seus contratos renovados recentemente o zagueiro Ulisses, o lateral-direito Cayo Tenório, o volante Bruno Gomes e o também atacante Vinícius.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo