Coritiba

Com quatro ‘leis do ex’, Coritiba enfrenta o Pouso Alegre pela Copa do Brasil

Divulgação/Coritiba

Pela 2ª fase da Copa do Brasil, o Coritiba viaja para Minas Gerais para enfrentar o Pouso Alegre. A partida nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Manduzão.

Para este importantíssimo jogo, valendo mais de R$1,1 milhão para o Verdão, o técnico Gustavo Morínigo poderá contar com seus principais jogadores, fora o lateral-direito Natanael, que segue se recuperando e tem previsão de retornar aos gramados apenas em junho, e o meia Matheus Sales. A novidade na lista de relacionados é o atacante Neilton, que voltou ao time Coxa-Branca em janeiro em fase final de recuperação e volta a ser uma opção no ataque Alviverde.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Por outro lado, o Coritiba reencontrará velhos conhecidos que já passaram pelo Alto da Glória, sendo eles o atacante Iago Dias, que atuou pelo time paranaense entre 2016 e 2019, o também atacante Bruno Moraes, que chegou em 2018 com altas expectativas por parte da torcida mas não conseguiu render tanto em campo, o meia Denner, cria das categorias de base do Verdão e que atuou profissionalmente entre 2013 e 2014 e o meia Gledson que atuou pelo clube em 2018 e disputou apenas cinco partidas.

+ Cria da base do Coritiba, Dodô treina no CT da Graciosa

Na 1ª fase da Copa do Brasil, o Coritiba enfrentou o Bahia de Feira fora de casa e venceu tranquilamente por 5 a 2 e está numa boa fase no Campeonato Paranaense, que encerrou a fase inicial no último final de semana e finalizou na 2ª colocação . Já o Dragão, recebeu a equipe do Paraná e o derrotou por 2 a 0, mas no Campeonato Mineiro é o atual vice-lanterna, com apenas seis pontos conquistados em nove partidas disputadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo