Futebol americano

Com quatro touchdowns de Leonard Fournette, o Tampa Bay Buccaneers vence de virada o Indianapolis Colts

Leonard Fournette (Tampa Bay Buccaneers) anota quatro touchdowns em confronto com o Indianapolis Colts.
Tampa Bay Buccaneers/Divulgação

Em confronto de ataques explosivos, o Tampa Bay Buccaneers (8-3) conseguiu uma grande vitória de virada contra o Indianapolis Colts (6-6) no Lucas Oil Stadium por 38 a 31 com partida fenomenal do running back Leonard Fournette com quatro touchdowns anotados.

                 

Tom Brady lançou 25 passes completos para 226 jardas, um touchodown e uma interceptação. Leonard Fournette teve 17 corridas para 100 jardas, três touchdowns terrestres e mais sete recepções para 31 jardas e outra ida à end zone. Ronald Jones também anotou um touchdown com sete corridas para 37 jardas. Rob Gronkowki se destacou com sete recepções para 123 jardas.

Nos Colts, Carson Wentz completou 27 passes para 306 jardas, três touchdowns e duas interceptações. Jonathan Taylor correu 16 vezes para 83 jardas e um touchdown. No grupo de recebedores, o tight end Jack Doyle foi muito bem com seus recepções, 81 jardas e um touchdown. Os wide receivers, Ashton Dulin e TY Hilton também foram a end zone para o time da casa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

A defesa dos Colts começou bem a partida forçando o three and out e ainda o time da casa contou com o punt bem curto de Bradley Pinion, que viajou apenas 14 jardas até a linha de 30. Indianapolis tentou explorar a velocidade de Jonathan Taylor na primeira campanha, mas não deu muito certo. Sendo assim, Michael Badgley entrou para conversão de um chute tranquilo de 45 jardas, 3 a 0. Mais uma vez a unidade defensiva de Indianapolis mostrou sua força, líderes em erros forçados na liga, Darrius Leonard forçou um fumble de Chris Godwin e Andrew Sendejo ficou com a bola oval na linha de 34 do próprio campo.

Depois de dois punts para cada lado, os Buccaneers devolveram o fumble sofrido no início do jogo. Carson Wentz no shotgun na linha de 37 do próprio campo mandou um pelo meio para Zach Pascal, mas o wide receiver dos Colts sofreu o contato de Mike Edwards, soltou a bola próximo da linha de first down, que foi recuperado por Lavonte Davis. Ao contrário dos mandantes, Tampa Bay aproveitou o turnover para virar a partida no Lucas Oil Stadium. Tom Brady trabalhou bem com seus recebedores para mover as correntes até Leonard Fournette entrar na end zone com uma corrida pelo miolo da linha, 7 a 3.

O Indianapolis Colts na campanha seguinte respondeu na mesma moeda. Jonathan Taylor conseguiu um first down rápido na primeira tentativa de corrida. O running back avançou para mais cinco jardas, mas Carson Wentz resolveu soltar o braço mesmo da própria linha de 38 de Ashton Dulin aproveitou a falha do strong safety na secundária para fazer a recepção até a end zone, 10 a 7.

Tom Brady tentou mostrar que também sabe fazer um passe em profundidade, o quarterback tentou conectar Scotty Miller no canto direito do campo, mas o passe foi mais forte demais ultrapassou o recebedor, e caiu encaixado no peito do cornerback Isaiah Rodgers. Os Colts desta vez, aproveitou o turnover e chegou a end zone novamente. Carson Wentz se deslocando para a direita acertou um lindo passe para o tight end Jack Doyle ampliar a vantagem do time da casa, 17 a 7. A campanha contou ainda com um sneak de Wentz para conquistar o first down numa quarta descida

Os Buccaneers voltaram à campo após o turnover sofrido e Tom Brady rapidamente se recuperou da falha cometida anteriormente e lançou um passe curto para Leonard Fournette entrar na end zone, 17 a 14.

Mesmo com um pouco mais de um minuto, Carson Wentz marchou 75 jardas em 14 jogadas até o touchdown antes do intervalo. O quaterback dos Colts teve duas jogadas cruciais na campanha, a primeira um scramble para o ganho de 16 jardas até o meio de campo e depois um passe em profundidade para Doyle, 22 jardas, até a a linha de 13. Por fim, na linha de 4 jardas, Wentz em movimento acertou um lindo passe para TY Hilton, que ampliou no Lucas Oil Stadium, 24 a 14.

O Tampa Bay Buccaneers voltou forte do intervalo, os Colts até avançaram bem na primeira campanha do segundo tempo com direito a um passe de 23 jardas de Wentz para Michael Pittman. Mas ao chegar na linha de 20 do campo ofensivo, o quarterback de Indianapolis sofreu um sack de Shaquil Barrett e o próprio linebacker recuperou a bola. Em seis jogadas, os Bucs anotaram seu terceiro touchdown no jogo, mais uma vez com Leonard Fournette, 24 a 21.

Os Colts avançaram bem em campo na conexão Carson Wentz/Jack Doyle com duas recepções para 11 jardas. Mas numa 3rd&3 na linha de 46 do campo de ataque, o quarterback de Indianapolis tentou um passe profundo para Pittman, mas que foi facilmente interceptado por Anthony Winfield, que retornou 30 jardas até a linha de 35. A dupla dinâmica Tom Brady e Rob Gronkowski com duas jogadas chaves, a primeira uma recepção de 32 jardas até a linha de 12 e depois o tight end apareceu fazendo uma recepção para nove jardas, após Brady ter sofrido um sack para menos sete jardas na jogada anterior. Por fim, os Buccaneers anotou seu teceiro touchdown terrestre no confronto com Ronald Jones II para virada em Indianapolis, 28 a 24.

Os Buccaneers tiveram a chance de liquidar com a partida após um muff cometido por Nyheim Hines na linha de 19 jardas recuperado por Scotty Miller, mas a defesa dos Colts apareceu muito bem, Darius Leonard conseguiu um belo “toco” na tentativa de passe para Mike Evans. Então, Succop entrou e converteu um chute de 25 jardas abrindo um touchdown de vantagem para a equipe da Florida, 31 a 24.

Jonathan Taylor, que estava sumido na partida, finalmente apareceu e fez uma campanha dominante correndo 58 das 75 jardas totais até terminar com o touchdown do empate com uma corrida curta pelo meio de quatro jardas, 31 a 31.

Antes do two minute warning, Tm Brady marchou muito bem com suas tropas até próximo do meio campo, com Fournette aparecendo para conquistar 11 jardas após a recepção. O running back veterano ainda conquistou uma descida com uma corrida de 13 e outra de oito jardas até a linha de 39 do campo ofensivo com um pouco mais de um minuto no play clock. Com 20 segundos faltando, Fournette uma brecha contornando a linha e disparou para 28 jardas até o touchdown da virada, 38 a 31.

Com tempo no relógio, os Colts conseguiram um ótimo retorno de Isaiah Rodgers para incríveis 72 jardas, mas com o cronometro zerado, Carson Wentz tentou uma hail mary na direção da end zone e Pierre Desir fez a interceptação para dar a vitória para o Tampa Bay Buccaneers.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo