Cruzeiro

Com quatro vitórias como mandante, Cruzeiro está próximo de igualar marca de 2020

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO/STAFF IMAGES

O Cruzeiro superou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, pela oitava rodada da Série B, neste domingo, no Mineirão. Além da vitória, que manteve à Raposa na primeira colocação, a partida também aproximou o clube de mais uma marca importante. A equipe celeste está próxima de alcançar seu melhor desempenho como mandante na Série B.

Com o triunfo, o Cruzeiro chegou a quatro vitórias em quatro jogos em casa na competição, tendo 100% de aproveitamento. Com isso, o time azul estrelado está há duas vitórias de igualar a equipe de 2020, que teve os melhores números dentro do seus domínios, em jogos válidos pela Série B, com seis partidas vencidas em 19 disputadas em solo mineiro.

Caso vença o próximo compromisso em Belo Horizonte, o time de Paulo Pezzolano já igualaria a equipe da temporada passada, que conquistou apenas 5 vitórias como mandante na competição, também em 19 duelos.

Leia também: Cruzeiro x Sampaio Corrêa registra maior público do ano no Mineirão

Mas a oportunidade de chegar a tal marca vai ter que esperar. Agora, o Cruzeiro terá uma sequência de dois jogos fora de casa, nas duas próximas sexta-feiras, contra Criciúma, em Santa Catarina (27) e Operário no Paraná (3). O próximo duelo como mandante só acontecerá no dia 7 de junho, contra o CRB. Possivelmente, o jogo deve acontecer no Mineirão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo