Atlético-MG

Com recado misterioso, Roger Guedes parabeniza título mineiro do Atlético-MG: ‘O maior de Minas ganhou’

Com recado misterioso, Roger Guedes parabeniza título mineiro do Atlético-MG: 'O maior de Minas ganhou'
Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético-MG se sagrou campeão mineiro nesse sábado (22), após empatar em 0 a 0 com o América-MG no Mineirão. O alvinegro teve a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Estadual e, por isso, teve a vantagem de jogar por um empate para levantar o caneco pela 46ª vez. O atacante ex-Galo, Roger Guedes, parabenizou o seu ex-clube nas redes sociais: ‘Simples assim. Tudo normal. O maior de Minas ganhou, parabéns Atlético e Tchê Tchê’.

Um fato curioso é que Roger Guedes manda um recado no vídeo, mas retirou o som e deixou o enigma para ser descoberto pelos torcedores, o que deixou os atleticanos ‘encucados’. ‘O que eu falei, será? Tirei o áudio para vocês descobrirem’.

Desde que saiu do Atlético-MG em 2018, Roger Guedes é lembrado pelos torcedores atleticanos, já que o atacante saiu do clube como artilheiro do Campeonato Brasileiro e sempre foi muito provocador ao rival, Cruzeiro. O jogador atua no Shandong Luneng desde então, mas tem vivido alguns problemas na China e já demonstrou o interesse de voltar a jogar no futebol brasileiro e, em especial, no Galo.

O atacante tem contrato com o Shandong Luneng até metade de 2022, mas em setembro do ano passado, Roger Guedes notificou a FIFA por atraso de três meses de salários. No entanto, o jogador continuou atuando pelo clube chinês, onde ficou até dezembro e conquistou a Copa da China, sendo eleito o melhor atleta da competição.

Recentemente, Roger Guedes revelou em uma live a procura de quatro grandes clubes do futebol brasileiro: Atlético-MG, Grêmio, Palmeiras e Fluminense.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo