Athletico

Com reforço de peso, Athletico enfrenta o Maringá pelo Campeonato Paranaense

FOTO: FABIO WOSKIAK/ATHLETICO

Athletico e Maringá entram em campo na tarde deste domingo (09), às 18h00, na Arena da Baixada, em Curitiba. Confira a ficha da partida. O duelo válido pela 9ª rodada será a nona partida do rubro-negro no Campeonato Paranaense, que busca manter o bom momento após a vitória contra o Coritiba na última quinta-feira (06).

O Furacão chega nessa partida após uma sequência de jogos em um curto período de tempo, sendo este o quarto confronto do clube em menos de uma semana, feito que só foi possível com a presença da equipe de aspirantes no campeonato estadual. Entretanto, a jovem equipe do Athletico não tem conseguido bons resultados com facilidade igual vinha ocorrendo nos últimos anos, o que resultou na implantação de alguns jogadores da equipe principal que não vinham sendo utilizados, e tal medida vem resultando em uma melhora constante no desempenho do time.

O Maringá por sua vez, vive uma situação bem diferente no campeonato, estando apenas a um ponto do Rio Branco, primeiro time na zona de rebaixamento, porém, com a vitória a equipe do interior pode passar provisoriamente o Londrina na tabela de classificação e chegar a oitava colocação, e assim começar a sonhar com uma vaga na próxima fase da competição.

A equipe comandada por Bruno Lazaroni pode ter um reforço de peso para essa partida, de acordo com a informação da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, o meia Nikão pode estar à disposição do técnico. Essa possível escalação está relacionada a suspensão do meia, que não poderá jogar a partida válida pela Copa Sul-Americana na Venezuela, contra o Metropolitanos.

PROVAVÉL ATHLETICO

Anderson; Kleiton, João Vialle (Geovane), Luan Patrick e Vinicius Kauê; Alvarado e Kawan; Reinaldo, Jajá e Nikão (Jáderson); Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni

PROVÁVEL MARINGÁ

Caio; Gedeilson, Rafael Castro, Vilar e Queven; Parrudo, Cazonatti e Bassani; Mirandinha, Robertinho e Alemão (Daniel Bahia). Técnico: Marcos Alexandre Soares

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo