Fluminense

Com reforços e sem Michel Araújo, Fluminense divulga lista de inscritos para Libertadores

Foto: Lucas Merçon/FFC


O Fluminense divulgou a lista dos 50 jogadores inscritos para Copa Libertadores. A relação foi enviada para a Conmebol ainda no último sábado e o clube aguardava a confirmação da regularização de Raúl Bobadilla, que saiu no BID a tempo e estará disponível para a partida com o River Plate (ARG), nesta quinta-feira.

                 

Além do paraguaio, Abel Hernandez, Manoel, David Braz e Cazares estão inscritos para disputar a Libertadores. Michel Araújo foi negociado para o time do Emirados Árabes para deixar o Rio de Janeiro. Fernando Pacheco, que ainda negocia um empréstimo ao Bahia, mas a situação não foi resolvida.

Marcos Paulo também não foi inscrito. A ideia do clube era que ele estivesse pelo menos nessa primeira parte do Campeonato Carioca, com os outros jogadores da base, mas não houve acordo com o Atlético de Madrid por uma taxa de vitrine

Nomes de Xerém também poderão ser aproveitados para a competição. Davi, Frazan, Higor, Calegari, Igor Julião, Dani Bolt, Jefté, Martinelli, André, Caio Vinícius, Metinho, Gabriel Teixeira, Miguel, Wallace, Kayky, Luiz Henrique, Caio Paulista, John Kennedy, Samuel, Matheus Martins e João Neto. Seis dos atletas inscritos ainda não disputaram jogos como profissionais.

INSCRITOS:

Foto: Divulgação/Fluminense
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo