Avaí

Com regras do sorteio definidas, veja os possíveis rivais do Avaí na Copa do Brasil

Divulgação/Avaí

Nessa segunda-feira (10) a CBF definiu como o sorteio da Copa do Brasil que ocorrerá no dia 17 desse mês irá funcionar. A entidade distribuiu as equipes em oito potes, que serão usados para a montagem dos duelos da etapa de abertura do torneio.

+ Com essa nova temporada, jogadores do Avaí treinam pesado neste último domingo

As equipes foram organizadas de acordo com sua posição no ranking nacional de clubes de 2022. Com isso o Avaí se encontra no pote B junto com: Cuiabá, Goiás, Juventude, Vitória, Coritiba, CRB, Ponte Preta, CSA e Vila Nova.

Taça da Copa do Brasil  — Foto: Thais Magalhães/CBF
Taça da Copa do Brasil – Foto:Thaís Magalhães/CBF

O adversário do Avaí sairá do pote F que conta com as seguintes equipes: ASA, Cascavel, Bahia de Feira, Atlético-BA, Rio Branco-AC, URT, Portuguesa-RJ, Castanhal, Porto Velho e Sousa.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Na participação do Avaí na Copa do Brasil do ano passado, o Leão da Ilha iniciou a campanha enfrentando o Palmas-TO e venceu por 1 a 0. Na 2ª rodada a equipe catarinense confrontou o FC Cascavel e triunfou por 2 a 0, porém a campanha chegou ao fim na 3ª rodada quando o Avaí enfrentou o Athletico-PR e na soma dos placares perdeu por 2 a 1.

O Avaí estreia na temporada no dia 20 de janeiro (quinta-feira) quando joga contra o Figueirense pela Recopa Catarinense. A partida está marcada para, às 20:30, na Ressacada.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top