Corinthians

Com Renato Augusto e Willian em campo, Corinthians se reapresenta de olho na partida contra o Avaí

Renato Augusto treinou em campo e está perto de reforçar o Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (4) e deu início às atividades de olho na partida fora de casa contra o Avaí, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Nas imagens do treino foi possível ver a presença de Renato Augusto, que não atua há quase dois meses por conta de uma lesão no músculo solear, na região da panturrilha, e de Willian, que ficou de fora do jogo contra o Flamengo por uma tendinite no músculo posterior da coxa direita.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A presença da dupla no jogo contra o Leão da Ilha é tratada como dúvida. O técnico Vítor Pereira não deu nenhuma garantia, mas afirmou que o departamento médico corre para ter Renato Augusto para o jogo de volta contra o Flamengo, na terça-feira.

O Corinthians também não deu informações sobre Maycon, que foi substituído contra o Fla após levar uma pancada no tornozelo direito. Desfalques na última partida, Bruno Melo, com virose, e Carlos Miguel, que testou positivo para Covid-19, também não tiveram casos atualizados.

Na atividade do dia, Vítor Pereira promoveu um trabalho técnico em campo reduzido. Depois, houve um treino de enfrentamento e, por fim, repetições de movimentações ofensivas com passes e finalizações.

+ Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra Flamengo

Na manhã desta sexta-feira o Corinthians fará  o último treino antes de encarar o Avaí. A delegação viajará no período da tarde e ficará concentrada até o horário do jogo. Vice-líder do Brasileirão, com 38 pontos, o Timão enfrenta o Leão da Ilha pela 21ª rodada neste sábado (6), às 19h, na Ressacada.

Willian fez atividade no gramado e pode voltar contra o Avaí. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo