Athletico

Com reservas e retorno de Canobbio, veja provável escalação do Athletico contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico visita o Palmeiras  neste sábado (2), às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Felipão deve ter algumas peças reservas entre os titulares. Entretanto, no ataque, Agustín Canobbio, deve voltar a ser titular, além do jovem Vitor Roque que deve ser mantido entre os 11 iniciais. Felipão irá poupar algumas peças, pois terça-feira (5), o Athletico enfrenta o Libertad, pela volta das oitavas da Copa Libertadores. 

Na delegação do Athletico, estava a maioria dos titulares da equipe, já que a equipe irá permanecer em São Paulo após o jogo e no domingo (3), o Furacão segue para Assunção, no Paraguai. Com isso, a tendência é que Felipão use cerca de quatro a cinco jogadores reservas para a partida. Um provável Athletico deve ter: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Nico Hernández (Matheus Felipe) e Abner; Hugo Moura, Erick e Vítor Bueno; Canobbio, Rômulo e Vitor Roque.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

O confronto entre Palmeiras x Athletico será especial, pois também é um reencontro marcante para Luiz Felipe Scolari e o Alviverde. O Furacão chega em meio a uma sequência de 12 jogos de invencibilidade na temporada, com nove vitórias e três empates, entre partidas da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Na rodada passada, a equipe poupou alguns titulares e venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 2, na Arena da Baixada. 

+ Athletico e Daniel Alves se aproximam de um acerto, diz jornalista

Com 24 pontos, o Athletico atualmente é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão. Já o Palmeiras, é o atual líder da competição, com 29 pontos conquistados. O Alviverde tem oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota em 14 jogos. O tropeço do Palmeiras foi na primeira rodada, desde então, uma sequencia de 13 jogos sem derrotas no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo