Ponte Preta

Com reservas em campo, Ponte Preta se reapresenta de olho no Oeste

Depois de empate com o Vitória, no Moisés Lucarelli, o elenco da Ponte Preta se reapresentou na manhã deste sábado e já fez o primeiro treinamento antes de enfrentar o Oeste, na próxima terça-feira, no Canindé.

                 

O trabalho em campo contou só com os reservas. Os titulares no duelo com o Leão, por outro lado, participaram de atividade regenerativa.

Em meio à maratona de partidas, João Brigatti tem só mais dois trabalhos com o plantel para definir quem joga em São Paulo.

Há boas possibilidades, inclusive, de um rodízio no time, conforme planejamento inicial da comissão técnica.

“Na verdade, nós precisávamos de tempo para treinar. É em cima disso que a gente vai trabalhar. É em cima desses acertos, através de vídeos, de treinamentos de passe, de treinamentos de propor o jogo e fazendo o balanço para a direita e para a esquerda São situações que a gente necessitava de um tempo maior de treinamento”, declarou o treinador, em coletiva de imprensa.

“Como não temos, não vamos ficar aqui lamentando. Temos que, sim, procurar alguma alternativa. É isso que a gente tem feito. Já no quarto jogo, é ver, através da fisiologia da Ponte Preta, quem está mais desgastado para poder ter uma equipe com muita saúde frente o Oeste”, completou o treinador.

PANORAMA

A Ponte Preta tem apenas dois pontos em nove disputados e busca a primeira vitória na competição nacional para se aproximar do pelotão de frente e fugir da parte debaixo da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo