Athletico

Com restrições de combate a pandemia aumentando, Athletico completará mais de um mês fora dos gramados

Foto: José Tramontin/Athletico

A cidade de Curitiba estendeu a bandeira vermelha até o próximo dia 28, um domingo, com isso, o Athletico irá completar um mês sem partidas oficiais. O Furacão entrou em campo pela última vez no último dia 27 de fevereiro, na estreia do Campeonato Paranaense 2021. A Prefeitura de Curitiba decretou estado de bandeira vermelha na capital paranaense pela primeira vez, no último dia 12, para aumentar as restrições sob o período da pandemia do novo coronavírus.

Desde o dia 12, o CT do Caju, em Curitiba, está fechado para treinamentos, por serem consideradas atividades não essenciais. Com isso, os atletas do clube estão mantendo o treinamento em dia, de forma remota da própria casa. O Athletico também informou que os atletas dos aspirantes, que disputam o Campeonato Paranaense, também estão fazendo o período de treinamentos individuais em casa e que a medida seguirá nos próximos dias.

O Athletico, por hora, tem seus próximos jogos adiados, em função da paralisação da competição. Com isso, a próxima partida da equipe marcada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), é contra o Rio Branco, na Arena da Baixada, no dia 27 de março, mas deve ser mais um duelo adiado. Como a competição vai prosseguir, ainda é uma dúvida.

Já o elenco principal do Athletico tem estreia prevista para a semana do dia 21 de abril, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana de 2021, a equipe aguarda o sorteio da competição, que deve ocorrer no dia 9 do próximo mês.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo