Cruzeiro

Com resultados dos adversários, Cruzeiro termina rodada na zona de rebaixamento da Série B

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu, na última sexta-feira (25), por 1 a 0 para o Avaí, no Mineirão, mas até então não tinha sofrido o baque na tabela. Porém, com os resultados das demais partidas na Série B, mesmo que uma ainda esteja para acontecer neste domingo, a Raposa terminará a rodada na zona de rebaixamento.

                 

E isso porque, adversários que também lutam na parte de baixo da tabela de classificação obtiveram resultados desfavoráveis para a Raposa. O CSA, que enfrentou o Cruzeiro na última rodada e o venceu por 3 a 1, por exemplo, ganhou do Juventude por 3 a 2 em casa, chegando aos dez pontos e assumindo a 14 colocação.

Outro resultado que levou o time mineiro para o grupo de descenso à Série C foi o empate em 2 a 2 no confronto direto entre Figueirense e Guarani. A equipe catarinense chegou, então, aos dez pontos, enquanto que o elenco paulista alcançou os nove.

Deste modo, o Cruzeiro, que tem apenas oito pontos, assumiu a 17 posição na tabela – o primeiro dentro do grupo dos quatro últimos na Série B.

LIGANDO O SECADOR…

A Raposa enfrentará, na próxima quarta-feira (30), a Ponte Preta, às 19h15, no Mineirão, precisando vencer para sair da zona de rebaixamento. No entanto, somente o seu dever de casa pode não ser suficiente, já que, caso os adversários que brigam na parte de baixo da tabela vençam, o alívio vele até pode ficar comprometido.

Por isso, além de buscar a vitória, a ordem para a próxima rodada é, também, secar os
duelos entre Vitória e CSA, Avaí e Figueirense e Guarani e Sampaio Corrêa, todos eles na próxima terça-feira (29).

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo