Cruzeiro

Com resultados, Cruzeiro garante, ao menos, mais uma rodada no G4

Cruzeiro
Foto: Divulgação/Staff Images/Cruzeiro

A boa fase do Cruzeiro na temporada mais uma vez foi premiada. Após alcançar a liderança da tabela de classificação na Série B com a vitória diante do Náutico, nos Aflitos, o time celeste também conseguiu garantir de, ao menos, mais uma rodada no grupo dos quatro primeiros colocados da segunda divisão.

Leia também:

Isso porque o empate do Ituano com o Grêmio fez com que o quinto colocado permanecesse com 12 pontos – atualmente o Novorizontino –, ficando a quatro de distância da Raposa. Com isso, caso perca para o Sampaio Correa na próxima rodada e todos os resultados conspirem contra, o Cruzeiro não poderá ser alcançado pelas equipes de fora do G4 e ficará ao menos na quarta colocação.

Confira a pontuação dos cinco primeiros colocados da Série B:

  1. Cruzeiro: 16 pontos
  2. Sport: 14 pontos
  3. Bahia: 13 pontos
  4. Vasco: 13 pontos
  5. Novorizontino: 12 pontos

Para “melhorar” a situação da Raposa, na próxima rodada, ainda, Novorizontino e Sport se enfrentam em jogo realizado em São Paulo, na casa do Novorizontino. Essa diferença do clube celeste para estes times dentre os cinco primeiros colocados atualmente poderá aumentar no próximo duelo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A sequência de cinco vitórias na competição pode ser aumentada com o duelo na próxima rodada, diante do Sampaio Corrêa, no Mineirão. A expectativa é de casa cheia, beirando os 50 mil torcedores do Cruzeiro no Gigante da Pampulha. A bola rola no domingo (22), às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo