Corinthians

Com retorno de Caíque França, Corinthians inicia preparação para encarar a Chapecoense

Caíque-Corinthians-treino
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sob os olhares do técnico Sylvinho, o Corinthians treinou na tarde desta segunda-feira (5), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 10ª rodada do Brasileirão 2021, a ser disputada na quinta-feira (8).

Depois de um dia de folga após o empate em 1 a 1 com o Internacional na Neo Química Arena, os jogadores e comissão técnica alvinegra se reapresentaram para começar a preparação para enfrentar a equipe catarinense. Os atletas que iniciaram o jogo contra o Colorado foram preservados das atividades com bola e ficaram na parte interna do CT para realizar um trabalho regenerativo.

Já o restante do elenco começou o treino com um aquecimento comandado pelo preparador físico, Flávio de Oliveira. Em seguida, Sylvinho preparou uma atividade de troca de passes e marcação alta em espaço curto.

Para finalizar os trabalhos, o treinador dividiu os jogadores em duas equipes, que se enfrentaram em campo reduzido. A novidade na sessão de treinos foi Caíque França, goleiro que retornou aos gramados após recuperar-se de uma cirurgia de hérnia inguinal.

Cinco atletas da equipe sub-23 do Corinthians também apareceram no campo 2 do CT Joaquim Grava e completaram as atividades. Os zagueiros Igor Morais, John Lessa e Léo Paraíso, o volante Du Queiroz e o atacante Reifit foram os selecionados para participar do treinamento.

Agenda

Os jogadores corinthianos continuaram a preparação para enfrentar a Chapecoense, nesta terça-feira (6), em mais um treino no CT Joaquim Grava. Na quarta-feira (7), após o último treinamento, a delegação alvinegra viaja para Chapecó.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo