Corinthians

Com retorno de Cantillo, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Ceará pelo Brasileirão

Victor Cantillo voltou a treinar normalmente com o elenco do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Após ganhar um dia de folga, o elenco do Corinthians treinou na manhã desta quarta-feira (11) no CT Joaquim Grava e deu início à preparação para enfrentar o Ceará no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Em campo, após o aquecimento, os jogadores fizeram um treino intenso de passes e lançamentos. Na sequência, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de perde-pressiona.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por fim, o treinador dividiu o elenco em três times e fez um trabalho técnico-tático de 10 contra 10, enquanto os goleiros participaram de atividades específicas com os preparadores.

Sylvinho conversou com o elenco antes do treino, Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O destaque foi a presença do volante Victor Cantillo, que se recuperou de um incômodo no adutor da coxa direita e treinou com o grupo. Além dele, os meias Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, ambos em fase final do tratamento de rompimento dos ligamentos do joelho, fizeram todo o trabalho em campo.

+ Neo Química Arena terá mosaico inédito para a partida entre Corinthians e Ceará

Os jogadores seguem a semana de treinos com mais uma atividade na manhã de quinta-feira (10), que acontecerá na Neo Química Arena. Corinthians e Ceará se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão, no domingo (15), às 16h, na Arena, no jogo que poderá marcar a reestreia de Renato Augusto com a camisa do Timão no domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo