Santos

Com retorno de dupla, Cuca comanda finalizações em último treino antes de Santos x Bahia

Cuca, em treino do Santos (Ivan Storti/Santos)

Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o Santos encerrou a preparação para enfrentar o Bahia, neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. As novidades foram os retornos do volante Alison e do atacante Kaio Jorge.

Alison estava se recuperando de um trauma na região abdominal sofrido na partida contra o Fluminense há uma semana, enquanto Kaio Jorge retornou dos treinamentos da Seleção Brasileira sub-20. Em dois amistosos, o centroavante marcou três gols.

O técnico Cuca também comandou um treino tático e um trabalho de finalizações. Kaio Jorge deve retornar ao time titular ao lado de Soteldo e Marinho no ataque. Ainda sem Pará, que treinou separadamente, Madson segue na lateral direita do Alvinegro. Luan Peres cumprirá suspensão após ser punido pelo STJD por agressão a Samuel Xavier, em duelo contra o Ceará, ainda em setembro.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Laércio) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Soteldo, Kaio Jorge e Marinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo