Palmeiras

Com retorno de Gabriel Veron e Victor Luis, Palmeiras se reapresenta após empate com Atlético-GO

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/FABIO MENOTTI

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (23), na Academia de Futebol, após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO na segunda-feira (22) pelo Campeonato Brasileiro. Após quase um mês fora por lesão na coxa esquerda, Gabriel Veron foi novidade no treinamento e integrou a equipe durante toda a atividade.

Os titulares do confronto apenas realizaram trabalhos regenerativos no centro de treinamento, enquanto os atletas que não jogaram, ou só entraram no meio da partida, fizeram treinos técnicos no gramado. Junto com Danilo, Gabriel Veron participou de um complemento físico com o Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Além da volta do atacante, a atividade desta terça-feira contou com o retorno de Victor Luis ao Palmeiras. O lateral-esquerdo voltou de empréstimo do Botafogo e, integrando o grupo de apoio, treinou com o elenco alviverde. O jogador foi campeão brasileiro em 2018 e paulista em 2020 pelo clube.

O Palmeiras ainda treina na manhã de quarta-feira (24) e embarca para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, às 21:30, na quinta-feira (25) pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo