Corinthians

Com retorno de Giuliano ao gramado, Corinthians se reapresenta após folga e mira jogo contra Grêmio

Giuliano voltou a treinar em campo duas semanas após sofrer lesão na coxa. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Após receber dois dias de folga depois da vitória contra o Athletico-PR, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira (1º) e deu início à preparação para a partida diante do Grêmio.

A grande novidade do dia foi a presença do meia Giuliano, que iniciou a transição com a preparação física e participou com o grupo de uma parte do treinamento. A expectativa é que o jogador possa se recuperar da lesão na coxa que o deixou de fora por duas semanas e consiga enfrentar o ex-clube, mesmo que por poucos minutos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade desta manhã, o técnico Sylvinho separou os atletas de linha em quatro times para duas atividades simultâneas. Os grupos se alternavam entre um trabalho de posse de bola com o objetivo de acertar passes por entre estacas e jogos em campo reduzido com dois minigols de cada lado como alvos.

Corinthians se reapresentou após dois dias de folga. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Enquanto isso, os goleiros fizeram trabalhos específicos durante todo o treinamento junto aos preparadores. Sylvinho terá os desfalques de Fagner e Gabriel, suspensos, e ainda cogita opções para o próximo compromisso.

+ Corinthians versão 2022: veja quais mudanças o elenco deve ter para o começo da próxima temporada

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Em 4º lugar, com 56 pontos, e já classificado para a Libertadores, o Timão recebe o Grêmio na Neo Química Arena pela 37ª rodada do Brasileirão no domingo (5), às 16h.

Corinthians se reapresentou após dois dias de folga. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo