Palmeiras

Com retorno de Gustavo Scarpa, Palmeiras pode ter força máxima contra o Flamengo

Cesar Greco/ Palmeiras

O meia Gustavo Scarpa treinou normalmente durante a semana e estará a disposição de Abel Ferreira para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo(21). O camisa 14 foi preservado na vitória sobre o Corinthians.

                 

Com o retorno de Scarpa, o Palmeiras deve ter força máxima para o jogo decisivo contra o atual vice-lider do Brasileirão. A provável escalação: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Após o treino desta quinta-feira(18), Gustavo Scarpa conversou com a Tv Palmeiras. O camisa 14 elogiou o Centro de Saúde e Performance do Verdão.

-É extremamente importante termos essa estrutura por trás. Todos esses profissionais do Palmeiras são extremamente qualificados. Não queremos ficar fora de jogo algum, ainda mais de um clássico, jogo importante. Mas passam os dias e entendemos que todos os alertas que eles nos dão são essenciais para que o nosso corpo aguente o máximo possível, para que a gente não vá além da conta. Todo mundo precisa de todo mundo até o final do ano, e o pessoal do Palmeiras faz um excelente trabalho-, afirmou Gustavo Scarpa.

O meio-campo ainda comentou sua amizade com o lateral-esquerdo Piquerez. Segundo o jogador, a boa relação fora de campo facilita o entrosamento dentro das quatro linhas.

-Você não precisa ser amigo da pessoa fora de campo para desempenhar bem e ter entrosamento. Nós, que somos jogadores profissionais, temos de entender e ter maturidade para saber que não é necessário ser amigo para ser um bom companheiro de equipe. Mas quando você tem uma relação boa extracampo, o entrosamento facilita, flui de uma forma mais natural. É mais engraçado porque durante o jogo você consegue se divertir com responsabilidade. Piquerez é um cara muito engraçado, super do bem. Está muito soltinho já, era bem tímido. Tem que dar uma podada nele (risos). Mas é muito da hora essa parceria com ele, conversamos muito dentro de campo e espero que continue dando certo-, comentou o camisa 14 do Verdão.

O Palmeiras entra em campo no próximo domingo(21), às 16h(de Brasília), contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o atual líder da competição nacional com 48 pontos, enquanto o Rubro-negro ocupa a segunda colocação com 39.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo