Athletico

Com retorno de lesionados, Athletico pode ter novidades contra o Vasco

Foto: Divulgação/AthleticoPR
— Continua depois da publicidade —

Após cerca de 20 dias fora por lesão, o Athletico tem os retornos do atacante Nikão e o zagueiro Thiago Heleno estão recuperados e a disposição do técnico interino Eduardo Barros. A última partida dos atletas foram na derrota para o Palmeiras em 19 de agosto. Outro que retornou aos treinamentos nesta semana é defensor Felipe Aguilar, o colombiano não atuou nas duas últimas partidas.

Os atletas podem retornar já na próxima partida diante do Vasco, no próximo domingo (6) às 18h em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos retornos dos titulares, o técnico Eduardo Barros terá que mexer no meio de campo, pois o volante Wellington recebeu terceiro amarelo e está fora do duelo. A briga pela posição fica entre Richard e Christian. Vale lembrar que o Eduardo Barros não contará mais com Marquinhos Gabriel que deixou o clube.

O Vasco é um carrasco histórico do Athletico. Os paranaense nunca venceram o Cruzmaltino em São Januário. Um provável Athletico pode ter: Santos; Khellven, Pedro Henrique (Thiago Heleno), Lucas Halter e Abner Vinicius; Richard (Christian), Erick e Cittadini; Pedrinho, Geuvânio (Nikão) e Bissoli.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Um comentário

Um comentário

  1. Pingback: Com retorno de lesionados, Athletico pode ter novidades contra o Vasco | DF MANCHETES

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo