Internacional

Com retorno de lesionados, Inter divulga relacionados para enfrentar o Red Bull Bragantino

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional divulgou, na noite desta quarta-feira (20), a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Red Bull Bragantino. O confronto vai acontecer nesta quinta-feira (21), às 20h, no Beira-Rio, em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Méndez e Rodrigo Lindoso retornam de lesão. O zagueiro uruguaio está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o volante se recuperou de desconforto muscular na coxa esquerda. Paulo Victor, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, também está de volta. Confira, abaixo, os atletas relacionados do Inter:

Foto: Divulgação/Internacional

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em contrapartida, o técnico Diego Aguirre não poderá contar: Daniel, com fissura na costela, e Matheus Cadorini, com trauma em osso do tórax. Além de Heitor, suspenso pelo terceiro amarelo, e Edenilson, expulso na derrota contra o Palmeiras, no último final de semana.

A provável escalação colorada tem: Marcelo Lomba; Saravia, Gabriel Mercado (Bruno Méndez), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Inter soma 39 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela do Brasileirão. Uma vitória simples diante do Massa Bruta pode colocar o Colorado na 5ª posição da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo