Athletico

Com retorno de Nikão, António Oliveira esboça time titular para duelo na Copa Sul-Americana

Foto: José Tramontin/Athletico

O elenco principal do Atheltico terá uma importante partida pela frente, o duelo da próxima quarta-feira (20), contra o Melgar do Peru, será fundamental para alcançar a liderança do grupo D e encaminhar a vaga para as oitavas de finais da Copa Sul-Americana. A principal mudança que o técnico António Oliveira deve promover na equipe do Athletico, é o retorno do meia-atacante Nikão, que volta após cumprir suspensão por levar três cartões amarelos, na vitória sobre o Metropolitanos da Venezuela. 

O posicionamento de Nikão, é algo que ainda segue sem estar 100% claro. Existe a dúvida de quem sai do time titular para sua entrada. A principal aposta é que Carlos Eduardo, titular na temporada passada, mas que voltou de lesão apenas há duas semanas, deixe o time titular. Com isso, o camisa 11 atuará mais aberto. Entretanto, Nikão pode entrar com uma função mais centralizada, com isso Jadson pode deixar o time titular.

Outra mudança que António Oliveira vai fazer, dos 11 titulares na vitória contra o Metropolitanos, é a entrada de outra peça no meio de campo, já que Erick deixou a partida com uma lesão na coxa, ainda no primeiro tempo. Nesta vaga, Christian e Léo Cittadini são os principais candidatos para a titularidade.

A bola vai rolar às 21h30, na Arena da Baixada. Com o tropeço do Melgar na última partida, o Furacão fica em uma situação que se vencer em casa o confronto direto, encaminha a sua classificação. O Melgar é líder pelo saldo de gols, já que as duas equipes tem nove pontos. Para o duelo o Athletico deve ir a campo com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson (Léo Cittadini); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo