Athletico

Com retorno de Nikão, Athletico pode ter novidades no ataque contra Atlético-GO

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico informou a lista dos relacionados para o duelo do próximo sábado (17) contra o Atlético-GO, às 19h no Estádio Olímpico, em Goiânia pelo Campeonato Brasileiro. Nikão é a grande novidade no ataque da equipe, o atacante retornou de lesão após mais de um mês fora. Além de Nikão, as novidades na lista é o goleiro Santos que retorna após servir a Seleção Brasileira e o lateral direito Khellven.

O Athletico não vence há cinco partidas, sendo quatro pelo Brasileirão e atualmente está na 18ªposição, dentro da Zona de Rebaixamento. O Furacão foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 na última quarta-feira (14). Nikão esteve fora desde 12 de setembro, nesse tempo o Athletico venceu três partidas, teve dois empate e três derrotas. No período a equipe de Eduardo Barros marcou oito gols.

Nikão atuou em um jogo treino durante essa semana, mas entrou no decorrer da partida e não deve ter condições para atuar 90 minutos e deve iniciar no banco de reservas. Santos retorna a meta, após ficar fora três partidas. Já Khellven deve ocupar a vaga na lateral, já que Jonathan está suspenso pelo cartão amarelo.


Um provável Athletico deve ter: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Geuvânio (Nikão) Carlos Eduardo (Fabinho) e Renato Kayzer.

Veja a lista completa dos relacionados à partida:

Goleiros: Santos e Jandrei

Zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique e Lucas Halter

Laterais: Khellven, Abner e João Victor

Volantes: Wellington, Richard, Jaime Alvarado, Léo Gomes, Christian e Lucho

Meias: Léo Cittadini e Ravanelli

Atacantes: Nikão, Renato Kayzer, Carlos Eduardo, Fabinho, Geuvânio, Guilherme Bissoli e Walter

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo