Internacional

Com retorno de Saravia, Internacional atualiza situação do departamento médico

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional segue a preparação intensa para o duelo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira (24). O confronto pelo Campeonato Brasileiro marcará, também, a estreia do técnico Diego Aguirre. E, logo no primeiro trabalho com o grupo, o uruguaio recebeu duas boas notícias oriundas do departamento médico. O lateral-direito Saravia, e o goleiro Marcelo Lomba, puderam ser reintegrados. Todavia, o comunicado também trouxe más notícias sobre o lateral esquerdo Moisés.

                 

Saravia e Marcelo Lomba estavam afastados, há dez dias, por terem testado positivo para Covid-19. Sem sintomas, os atletas aguardaram o período de segurança estabelecido e foram avaliados novamente, com o teste dando negativo desta vez. Com isso, Renzo Saravia já deve retornar para a equipe titular contra a Chapecoense, devolvendo Heitor para a reserva. Por sua vez, o goleiro terá que aguardar nova oportunidade, já que Daniel assumiu o posto de camisa 1 colorado nos últimos duelos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O comunicado do departamento médico, no entanto, não trouxe somente boas notícias para o técnico Diego Aguirre. O lateral-esquerdo Moisés, que sentiu dores na coxa, ainda no aquecimento da partida contra o Ceará, teve lesão detectada. O jogador teve um problema muscular, e precisará ficar afastado, para se recuperar fisicamente, por até três semanas. Com isso, o garoto Leo Borges segue titular, dessa vez com Saravia fazendo o corredor inverso.

Para finalizar o comunicado do departamento médico, que trouxe boas notícias sobre Saravia e Lomba, mas desanimadoras sobre Moisés, foi, também, atualizada a situação clínica de Guerrero. O atacante peruano, que precisou passar por uma artroscopia no joelho direito, vai começar a fisioterapia e os trabalhos de preparação física ainda na próxima quinta-feira (24), enquanto os companheiros enfrentarão a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo