Internacional

Com retorno de Taison, Internacional continua preparação para enfrentar o Novo Hamburgo

Ricardo Duarte/Internacional

No último sábado (05), o Internacional foi derrotado pelo Ypiranga, em Erechim. Graças ao resultado negativo, o Colorado perdeu a liderança do Campeonato Gaúcho e só não saiu do G-4 pois os resultados paralelos ajudaram. Além disso, a atuação ficou aquém do esperado. Diante destes fatores, o técnico Alexander Medina deu sequência aos fortes treinamentos na manhã desta segunda-feira (07), e com novidades.

O principal nome, que voltou aparecer no Internacional, foi o de Taison. Por conta de desgaste muscular, o camisa 10 ficou de fora das duas últimas partidas – empate diante do São Luiz e derrota para o Ypiranga – mas já está recuperado. O meia-atacante participou normalmente das atividades e deverá ser titular diante do Novo Hamburgo. Além dele, o volante Johnny também foi reintegrado e deve estar a disposição.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

De acordo com nota oficial divulgada pelo Internacional, a atividade foi realizada em blocos e com grupos distintos de atletas. O primeiro realizou trabalhos físicos na academia, seguido de exercícios táticos no setor de posicionamento e movimentação. Já o segundo foi direto ao gramado do CT Parque Gigante, participou de atividades de força, e depois fez treinos técnicos, aliando posse de bola e finalização. Por fim, houve um trabalho tático.

O duelo diante do Novo Hamburgo, no qual o Internacional tentará se recuperar no Campeonato Gaúcho, está marcado par ocorrer no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (09), às 21h30. Diante da necessidade do resultado, o técnico Alexander Medina deve escalar o Colorado com força máxima, apesar de alguns testes ainda serem considerados. Diante disso, o time da capital deve ir a campo com: Daniel; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez (Kaique Rocha), Víctor Cuesta e Moisés (PV); Liziero (Rodrigo Dourado), Edenilson, Boschilia, Taison e David; Wesley Moraes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo