Athletico

Com retorno de titulares, Athletico inicia preparação para partida contra o Flamengo

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico inicia a semana de olho no duelo com o Flamengo, na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Furacão já está em Curitiba, onde irá fazer a preparação para o duelo. Mesmo tendo atuado sábado (23) no Rio de Janeiro, a delegação retornou ao CT do Caju para se preparar para o duelo e depois retornar ao Rio. Felipão poderá contar com Cuello, Pedro Henrique e Pablo, que não atuaram no último jogo.

+ Thiago Heleno comenta sobre retorno aos gramados e fala da Copa do Brasil: ‘espírito de guerra’

Entretanto, um desfalque que irá seguir para Felipão é o atacante Vitor Roque, já que o jovem atuou na Copa do Brasil pelo Cruzeiro e não pode atuar mais na competição. Por outro lado, Felipão terá à disposição o volante Fernandinho e o zagueiro Thiago Heleno, atletas que atuaram no último jogo e podem ser opções diante do Flamengo. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Em entrevista coletiva no sábado, Felipão comentou sobre a possibilidade de Fernandinho e Thiago Heleno seguirem no time titular para a próxima partida, contra o Flamengo na Copa do Brasil. 

– Sabemos que na quarta-feira podemos contar com o Thiago, podemos contar com o Fernandinho. Ainda não sabemos o total de minutos e como vamos fazer, vamos pensar um pouquinho sobre a escalação.

O Athletico visita o Flamengo pelas quartas da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida de volta está marcada para o dia 17 de agosto, quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo