Athletico

Com retorno de titulares, Athletico se prepara para partida pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Athletico

Após poupar algumas peças titulares na derrota para o Atlético-MG, o Athletico conta com o retorno de Nikão, Vitinho e Terans como titular para a partida contra o Atlético-GO, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Furacão venceu por 2 a 1. O duelo será na próxima quarta-feira (4), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O técnico António Oliveira deve promover cinco mudanças, além do retorno do trio ofensivo, Marcinho e Christian devem voltar a titularidade. Se vencer, o Furacão que nesta temporada de 2021 já faturou cerca de R$ 15 milhões em premiações e acumulará mais R$ 3,45 milhões se avançar no duelo contra a equipe goiana.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com as viagens, António Oliveira terá apenas um treino com todo o grupo para definir a escalação e fazer os ajustes, que será na manhã de terça-feira (3), no CT do Caju, antes da viagem para Goiás. Entretanto, o treinador deve manter a base titular na temporada. Com isso, o Athletico deve ter: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Após ter feito 2 a 1 na Arena da Baixada, o Athletico tem a vantagem do empate. O gol fora não é critério de desempate, então uma derrota por um gol levará a partida para os pênaltis. Uma derrota por dois gols ou mais classifica o Dragão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo